Testemunho

No dia 14 de Julho do ano passado, passei pela ginecologista e através de um exame ela detectou algumas feridas em meu útero. Disse então que poderia ser uma bactéria e receitou um medicamento. Após utilizá-lo deveria voltar ao consultório, caso não sumisse a ferida teriamos que mudar o tratamento. Saí do consultório desesperada, fiquei com muito medo e comecei a pedir a Deus todos os dias que cuidasse dessa ferida e que não fosse nada grave.
Foi quando, através do Grupo de Jovens da Comunidade Vida Nova, fiquei sabendo do Despertai, um acampamento que acontece todo ano. Me inscrevi e não imaginava o que Deus havia preparado para mim nesse encontro.
Jesus já começou a falar comigo na sexta-feira a noite através de um teatro, que me mostrou as inúmeras vezes que eu, como os soldados que crucificaram Jesus, o agredi. A partir daquele momento já comecei a me entregar, e a acreditar cada vez mais em sua misericórdia. Foi nesse momento que eu comecei a pedir pela ferida, dizia a ele que tinha medo mas que acreditava que Ele não me desamparia nunca.
No sabádo a noite tivemos adoração ao santíssimo, onde foi colocada a âmbula com o Corpo de Cristo e todos faziam seus agradecimentos, pedidos, orações e adorações. Eu me ajoelhei diante Dele, toquei e lhe pedi: "Cuida da minha ferida Jesus, que não seja nada de grave". Voltei ao meu lugar e me ajoelhei, foi quando me deu vontade de ir ao banheiro, me levantei e fui. Chegando lá me assustei, pois havia descido para mim, mas ainda não era o dia de descer, faziam 3 anos que eu tomava anticoncepcional e sempre foi regulada a minha menstruação. Achei estranho e não imaginava que Jesus já havia agido.
Foi no domingo de manhã que Ele respondeu todas as minhas perguntas. O pregador Vilmar profetizou várias curas e uma delas foi a minha. Ele disse, exatamente dessa maneira, não tem como esquecer:
" Há uma menina aqui, que teve um fluxo de sangue, não era para ter descido para ela, mas desceu porém, não é menstruação, essa mancha é a sua cura. Ela não sabia, mas ela foi curada de um cancer em seu útero. O mesmo Espírito Santo que ressuscitou Jesus Cristo a curou. E essa menina trará muitos filhos para o Reino de Deus".
Na hora eu fiquei surpresa e não me lembrei da mancha. Em seguida começou a oração do Espírito Santo, ai comecei a falar com Jesus: "Senhor será que sou eu? Me dá um sinal, se for eu, por favor, que venha alguem orar em mim", eu terminei de dizer "em mim" o Vilmar deu o primeiro passo e veio até mim e orou em mim, foi ai que eu me lembrei de tudo e tive a certeza de que era eu. Depois ele terminou a oração, voltou no seu lugar e não orou mais em ninguém, veio somente em mim, e ele me olhava, me olhava e aquele olhar não era humano, eu vi Jesus ali me olhando com todo amor.
Depois eu voltei a ginecologista, que me disse: "A ferida sumiu, pode voltar aqui só ano que vem". Tenho certeza que obtive a cura no momento em que toquei em Jesus Sacramentado.
Franciele de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário