Estava eu voltando para casa de carro na Rodovia Dutra num dia de chuva intensa, o transito estava parado, meu carro estava atrás de uma carreta e eu rezava o terço mariano quando um caminhão carregado com 20 toneladas de ladrilhos bateu atrás do meu carro. O impacto foi tanto que a frente do meu carro dobrou/ergueu-se, o carro ficou totalmente destruído, os vidros todos estraçalhados e eu não sofri um arranhão.
Como Nossa Senhora cuidou de mim!
Este carro eu tinha comprado cerca de 3 meses antes do acidente e o gerente da loja me deu um adesivo do terço de Nossa Senhora dizendo que a mulher dele ouvia meu programa na rádio e pediu para me presentear com o adesivo. Eu disse que ia colocar o adesivo no vidro bem na minha frente porque queria que Nossa Senhora fosse sempre à minha frente.
Eu tinha acabado de escrever o livro “O tratado da Santíssima Virgem” e tinha consciência deque o demônio não estava feliz com isso e queria me destruir.
Na Rod. Dutra quando eu ouvi o caminhão freando e vindo sobre mim, eram 18horas, eu olhei no adesivo e gritei três vezes “Me salva Nossa Senhora! Me socorre Nossa Senhora!”.
O guarda que me tirou do veículo, eu tive que ser tirado de lá por guincho, disse “Não acredito que o Senhor está vivo!”, eu respondi “É graças a isso” e mostrei o terço de Nossa Senhora na minha mão.
Dias depois fui até a Delegacia fazer o boletim de ocorrência necessário e lá me encontrei com o motorista do caminhão que bateu no meu veículo. Ele se desculpou disse que fez de tudo para segurar o caminhão mas não conseguiu e disse que ia acionar a seguradora para tentar cobrir o estrago do meu veículo. Respondi para não se preocupar pois o importante era minha vida salva.
Tempo depois recebi uma ligação da seguradora me dizendo que tinha um cheque de R$10.000,00 em meu nome.
Fui até a concessária comprar outro carro com o cheque e achei um igualzinho ao anterior na cor azul, perguntei quanto custava, o vendedor respondeu R$10.000,00.
Comprei o carro e desta vez colei dois adesivos do terço mariano, um na frente e outro atrás do meu novo carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário