Testemunho de Vida

Aqui um testemunho de como Deus mudou minha vida.
Quando era criança vivia como criança, brincando e alegre, depois cheguei à adolescência onde brincava, tinha uma namorada, mas tinha também coisas que não eram corretas, conheci as drogas e pessoas que não me davam conselhos bons, não era e nunca fui usuário de drogas, mas conhecia, e a vontade que tinha era de roubar e fazer maldades para mim mesmo.
Fiz o Tiro de Guerra, onde bebia muito e pensava somente em diversão. Nesta época conheci uma moça que casei e tive duas filhas. Neste tempo de casado ainda ficava bebendo, me divertindo e tudo isto levava a outras mulheres, aonde veio a separação. Aí então cai mais ainda na diversão e bebedeira, e no meio do pessoal que não tinha um ideal, um pensamento futuro igual a mim. 
Fiquei um ou dois anos solteiro e encontrei outra pessoa, que já tinha namorado na minha adolescência e gostei muito de ter reencontrado de novo, namoramos por quatro anos, um ensinou o outro, mas tinham discussões todo dia e então veio a separação. Mas antes disto acontecer ela me fez conhecer o grupo de oração da Igreja São Judas Tadeu.
Mesmo separado tentei até voltar, mas ela já tinha outro caminho. Fiquei triste e até parei de ir ao grupo de oração e continuei bebendo.
Quando me veio a luz, mostrando que meu caminho deveria mudar e voltei no grupo de oração. Minha vida mudou completamente, mais ainda mão tinha parado de beber e jogar.
Até que chegou o dia que minha vida mudou completamente, em 28 de março de 2011, às 15h30min. Quando quebrou um maquina no meu trabalho e eu era mecânico de manutenção da fabrica e fui arrumar.
Chegando lá, vi que era o pistão que estava com vazamento dentro dele e precisava trocar o reparo. Então fechei o ar e outro mecânico subiu na máquina e soltou a tampa, depois soltei a porca que regulava o reparo e fui puxando o mesmo para fora.
Então,  começou a vir ar de repente e o reparo bateu em meu rosto, fiquei pendurado com o pé enroscado em um fio.O socorro foi feito, mas eu já estava em coma.
No hospital as conseqüências do acidente foram graves, perdi massa cefálica, o coração não batia direito, corria risco de meningite, o pulmão estava lento e a cabeça com os ossos quebrados.
Os médicos então reuniram minha família e disseram que eu tinha apenas  1% de vida e para esperar 72hrs que eu ria falecer. Ficaram então desesperados.
Fizeram orações, procuraram o grupo de oração que eu fazia parte, fizeram todas as pessoas que me conheciam ou não, fazer orações para mim e mantiveram o pensamento positivo.
Mas,  1% diante dos médicos é bem pouco, mas para Deus e muito grande.
Então Deus me trouxe de volta, recuperando dia a dia, se um dia eu tinha 1% de me recuperar, no outro dia eu tinha 10,20,50 e 100%.
Senhor Jesus Cristo me abençoou muito, fiquei 42 dias internado nos hospitais da cidade de Leme e Araras e sai do hospital.  
Eu tinha que procurar os médicos para reconstruir minha face e corri muito atrás, até conseguir na Sobrapa na Unicamp, onde os médicos constataram que eu não poderia operar naquele momento, pois não podia tomar anestesia.
Esperei um ano e dois meses e a operação foi feita em 23 de maio de 2012, foi iniciada as 8h30 e acabou as 18hrs, foi excelente a cirurgia, fiquei muito bom.
Hoje ainda estou em recuperação e tenho que fazer outra cirurgia, mas estou feliz, contente e gratificado por Deus, Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora por me terem feito viver, agradeço a todas as pessoas e principalmente a Deus.
Tenho ainda muitas coisas a serem feitas e peço a Deus que me ilumine sempre e que o Senhor esteja sempre comigo e nossa Senhora interceda por mim.
 
 Everaldo das Neves Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário