TESTEMUNHO- SILEIDE BUENO

Vou contar um pouco de minha vida na Igreja. Sou casada, tenho 37 anos, dois filhos lindos e um marido maravilhoso.  Eu e meu esposo Flávio desejávamos muito um filho e não conseguíamos engravidar, começando nossa luta. Iniciei tratamento e para nossa felicidade concebemos o nosso filho Felipe, como já era chamado no meu ventre. Felipe nasceu com insuficiência pulmonar e por orientação médica tivemos que aguardar suas reações por 72hs. No 3º dia de vida do Felipe, o Senhor o chamou para morar com Ele. Naquele tempo, em 1997, não entendi porque e fiquei muito triste, deprimida. No entanto a vida tinha que continuar, mas o vazio da falta do Felipe sempre me acompanhava. Mesmo depois já no
vamente grávida do meu segundo filho, o Flavinho, eu ainda sentia o vazio no meu coração. Não procurei minha Igreja Católica, mas sim uma igreja evangélica para preencher este vazio e fiquei lá por 2 anos, caminhando sozinha, enquanto meu marido permaneceu na Fé Católica. Nesse período continuei recebendo em minha casa a visita da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, mesmo sendo criticada por isto. Meu esposo, Ministro da Eucaristia, como um bom servo de Deus, nunca me proibiu ou sequer pediu para eu não ir mais na outra igreja, nem fazia comentários.
Certo dia, alias, por várias vezes, quando eu estava dentro da Capela, como é chamado na Igreja Quadrangular, eu me perguntava e perguntava para Deus, “O que eu estou fazendo aqui?”.  Não que os meus irmãos não me acolhiam, pelo contrário, era como a acolhida da Igreja Matriz São Judas, mas a pergunta persistia em mim, “O que eu estou fazendo aqui?”.
Foi quando comecei a sentir muita falta do Santíssimo Corpo e Sangue de Jesus!
Teria muitas pessoas para citar que intercederam por mim, muitas orações, mas vou falar de uma pessoa muito especial, a Valdirene Proni. Ela colocou minha foto debaixo dos pés da Virgem Maria e disse que só tiraria quando eu voltasse, sempre foi minha irmã na fé ha mais de 25 anos. Também meu fiel esposo Flávio, minha linda Dona Neide, toda minha família e a família do meu marido.
Espero que você que esteja lendo este testemunho e sente a vontade de voltar, no entanto a vergonha o desanime, saiba que Jesus e Maria estarão de braços abertos te esperando com muito amor!
Sileide Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário