Testemunho de vida

Compartilho o testemunho de uma grande graça alcançada por intercessão de São Judas Tadeu! Ha certo tempo eu não estava podendo caminhar, exercitar e até mesmo levantar do sofá devido a uma forte dor no joelho. Procurei vários médicos para diagnosticar o meu problema de saúde. Tomei vários medicamentos fortes, mas nada resolvia ao contrário prejudicava ainda mais a minha saúde. Até que um dos médicos depois de tentar vários métodos conclui que apesar da minha idade eu teria que tentar uma cirurgia sem garantia do sucesso da operação. Então me peguei com o Santíssimo, a Virgem Maria e pedi a intercessão de São Judas Tadeu que fosse descoberta a cura das minhas dores sem a necessidade da realização da cirurgia. Hoje só posso dizer que o milagre aconteceu. Voltei a minha rotina normal: caminho, faço ginástica e aos domingos participo do baile da 3ªidade. Sou muito grato ao Divino Pai Eterno, Nossa Senhora Aparecida e ao nosso Patrono São Judas Tadeu.
José Florêncio dos Santos.

Eu tenho 3 filhos, Angelita, João Renato e Luiz Mauricio. No ano passado João Renato precisava vender um carro que ele tinha para completar o dinheiro para pagar um outro que ele tinha comprado e não estava conseguindo, e o Luiz Mauricio estava desempregado há 7 meses, então comecei a novena de São Judas que é o intercessor das causas impossíveis, só ele poderia interceder ao pai para resolver nossas dificuldades, e para minha surpresa no 5º dia da novena o Luiz Mauricio conseguiu o trabalho e uma semana depois o João Renato conseguiu vender o carro, graças a intercessão deste glorioso servo de Deus. Obrigado meu querido São Judas por estas e tantas outras pequenas graças que acontece nas nossas vidas e que nem sempre agradecemos e propagamos.
Lurdes Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário