Testemunho de vida

Meu nome é Daiany Patrícia Fioramonte de Padua, tive meu primeiro encontro pessoal com Jesus em 2002 através do Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus na Comunidade São Sebastião. Participei por algum tempo e parei de freqüentar, pois fui estudar a noite e trabalhar durante o dia, e com o passar do tempo fui me afastando cada vez mais da Igreja e da vida religiosa.  Há um ano atrás, fui convidada a ser madrinha da minha sobrinha Lorena, mas estava completamente afastada da Igreja e era convidada constantemente a ir a outras religiões, sentia até vontade, mas sempre pensava em  Nossa Senhora e isso gerava uma dúvida em ir para as outras Igrejas.  Aceitei com muito amor em batizar minha sobrinha, fomos fazer o cursinho de batismo e lá foi falado sobre sermos exemplos na vida dos nossos afilhados e principalmente na vida religiosa deles e fiquei com isso na minha cabeça. No dia do batizado da minha afilhada meu marido me falou: Será que somos realmente exemplos para sermos padrinhos?  Naquela noite tomei uma decisão, a melhor decisão da minha vida, voltar para Jesus, voltar par a casa do Pai, a Igreja.  Na mesma semana fui para o grupo de oração depois de 8 anos, procurei o padre para me confessar e conversar, voltei para a Santa Eucaristia que fazia 5 anos que não recebia por ter me afastado da Igreja. Estou firme com Jesus, é onde encontro forças para caminhar, junto de Jesus.  Ele vem realizando maravilhas em minha vida através do Grupo de Oração e da Santa Missa.  Existia uma magoa muito grande em meu coração, da pessoa que assassinou meu pai, assunto que não gostava de falar com as pessoas, pois dentro de mim havia muito ódio dessa pessoa. No ano passado participei de um retiro de cura e libertação e lá teve um momento muito profundo de oração para aqueles que já tinham perdido os seus pais. Participei desse momento e tomei a decisão de perdoar essa pessoa. Procurei novamente o padre para uma nova confissão e para compartilhar toda a minha vida com ele, e com muita oração, muito joelho no chão, horas e horas em frente ao Santíssimo, Jesus me curou e me libertou de todo esse sentimento ruim.  Hoje posso dizer que eu sei o que é felicidade, pois nada nesse mundo se compara com a alegria que vem do céu, hoje eu tenho Jesus como meu amigo, ele está comigo em todos os momentos e ele tem abençoado muito a minha vida e minha família.
João 8;32: “Conhecereis a verdade e a verdade os livrará.”
A verdade é Jesus, o caminho é Jesus. Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário