Testemunho de Vida

Meu nome é Edson Roberto Barbosa, e o MILAGRE que DEUS fez na minha vida quero dividir com vocês.
Depois de um ano de muito sofrimento, onde fiquei com o pescoço caído e não conseguir mais engolir, mexer os braços e andar direito, em junho de 2013 fui diagnosticado com Miastenias Gravis Generalizada (doença rara que enfraquece os músculos do corpo), mas o pior estava por vir. Em julho paralisou meu diafragma e pulmão (parei de respirar). Os médicos não sabiam como me tratar, foi então que com muita FÉ em DEUS, por intercessão de São Judas, outros santos e a oração de vocês também (que talvez não me conheciam), que venho testemunhar, que recebi tratamento adequado, fiquei 20 dias internado e hoje posso estar junto de minha família e amigos, levando uma vida praticamente normal.
Portanto tenham FÉ, confiem, que DEUS sempre sabe o que faz.
Agradeço a DEUS, aos Santos, aos que rezaram e cuidaram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário