Testemunho - Kleberson Meneguini Gomes

 Quando eu era ainda criança, vi muitas brigas entre meus pais, causada pelo vício do alcool. Minha mãe sempre nos mostrou o quanto era importante estar junto de Deus, ela me fazia assistir as missas pela televisão todos os domingos de manhã, me falava que tinha alguém que me amava muito mais do que eles.
Meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos, nunca foi um pai exemplar, mas sabia demonstrar o seu carinho apenas com o olhar. Perto de sua morte, cerca de uns seis meses antes, ele ficava na cama, sem falar, pois tinha feito uma cirurgia no pescoço devido a um cancer, mas quando ele olhava em meus olhos eu podia sentir seu amor por mim.
Sofri muito com sua morte, mas minha mãe me confortava, ela era o meu forte, onde sentia toda a segurança, me esforçava nos estudos para faze-la feliz, queria que ela sentisse orgulho de mim.
Após três anos do falecimento do meu pai, minha mãe ficou doente, pois tinha se desgastado muito cuidando de meu pai. Aparentemente era apenas uma pneumonia, mas devido a fraqueza física, a doença evoluiu para uma tuberculose e não demorou nem um mes para que ela ficasse totalmente entregue a doença e então ela faleceu.
Eramos em três irmãos e a dificuldade para superar a ausencia de nossos pais foi enorme, eu tinha apenas 13 anos e já não podia mais contar com o carinho e nem com o amor deles, muitas pessoas queriam nos separar, pois não acreditavam que conseguiriamos sobreviver sozinhos, mas o amor infinito de Deus nos deixou juntos e colocou anjos em nossas vidas que nos ajudaram.
Continuei crescendo no amor de Deus, participava de grupos de oração e das missas. Fiquei livre de muitos males como o alcool, o cigarro e as drogas, tudo graças ao bondoso Deus que sempre esteve do meu lado, me amparando e me dando forças.
Com o passar dos anos acabei me afastando da igreja, começei a estudar a noite e fui deixando de lado esse amor infinito, achava que não precisava mais de Deus, pois já estava trabalhando, estudando e tinha superado a dor de ter perdido meus pais.
Com 20 anos de idade começei a sentir um vazio dentro de mim, uma saudade e uma angustia que apertava muito meu coração. Pensei em meus pais que tinham falecido e de repente senti falta de carinho e atenção. Então Deus que nunca me desamparou, me preparou um caminho lindo na Comunidade Católica Vida Nova, onde pude voltar ao seus braços e todo mal aparente que tinha acontecido em minha vida, Deus tranformou em graça.
A saudade que a minha alma estava de Deus era muito maior que qualquer outro sentimento e quando eu pude novamente estar ao seu lado, a alegria voltou em minha vida.
Hoje quero demonstrar a todos, que Deus é maravilhoso para aqueles que confiam e se abrem ao seu amor.                                           
Fonte: http://www.comunidadevidanova.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário