O TEMPO PASSA



Cuco
Ainda é cedo
Cuco Cuco
Daqui a pouco cuido disso.
Cuco Cuco Cuco
Por que a pressa ?
Cuco Cuco Cuco Cuco
Eu não entendo por que eles insistem em correr....
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
Não, eu não vou deixar pra última hora!
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
Só mais um pouquinho....
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
No final. Tudo sempre dá certo.
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
É....Agora acho melhor eu começar.
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
Ih! Não tem ninguém pra me ajudar?
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
Por que o tempo está passando tão rápido ?
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
Alguém, para esse relógio !!!
Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco Cuco
Socorro !!! Mais um ano me engoliu !!!
Pois é parece que foi ontem desejamos um Feliz Ano Novo para você , leitor(a) E, doze meses depois estamos aqui novamente. Hora de olhar para trás e fazer avaliações. E de olhar para frente e iniciar planejamentos. De produzir um jornal de qualidade , que leve a Boa- Nova de Jesus , que alcance a todos os corações , principalmente dos mais afastado  Um dos objetivos será o de tentar não ser engolido pelas horas, mas tentar vive-las em sua integralidade.  Aproveitar cada minuto. Estabelecer –e-- cumprir tempo para descanso do corpo e da alma. Ouvir mais as pessoas e, também , fazer silencio. Enfim , viver com menos ansiedade e com a certeza de que tudo tem seu tempo. E como tem!
Um 2013 cheio de realizações e conquistas e , repleto das graças de Deus!
                                                            Pascom
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário