Testemunho-Flávio Luiz Bueno

     Meu nome é Flávio Luiz Bueno tenho 39 anos, sou casado há 17 anos e Pai de dois filhos.
     No dia 28 de Julho do ano de dois mil e doze, após um breve descanso, ao me levantar senti uma dor muito forte na região lombar, e não consegui, naquele momento, sentir minha perna esquerda.  Fui ao Hospital e após a realização de alguns exames foi constatado hérnia de disco em L1 e L2 com espondilose lombar, ou seja, duas hérnias de disco com fratura da ultima vértebra.   A dor era intensa e não cessava. O primeiro médico a me examinar disse que eu deveria fazer uma cirurgia para colocar dois pinos e duas próteses na coluna, ou então a dor não passaria.
     Mas quem caminha com o nosso Senhor Jesus Cristo jamais perde a esperança e nunca,  jamais duvida.   Fui atrás de outras opiniões de especialistas e disseram a mesma coisa, foi quando o médico dos médicos começou a fazer o seu laudo e conversar comigo, mas eu não entendia e nem compreendia.
     Neste tempo fui internado, voltei para casa, e fui internado novamente, com estadias em hospitais e remédios que não faziam efeito nenhum, a dor era quem predominava.   Mas eu faço parte de uma comunidade maravilhosa com um patrono das causas impossíveis e ótimo intercessor, então, entreguei tudo na mão dele e criei coragem e fiz a pergunta certa a Jesus. “O que queres de mim Senhor?” E ele de prontidão me respondeu, não uma, mas varias vezes.  Foi quando entendi e compreendi tudo e assim comecei a colocar em pratica o que ele estava me pedindo.  Com isso varias graças começaram a acontecer ao meu redor e eu então  sentia o imensurável, o inexplicável, que é o dom do entendimento.
     As orações, as novenas, as pessoa reunidas, pessoas que eu nunca tinha visto pessoalmente, antes me abordavam na rua falando da palavra de Jesus, pessoas que nunca tinham rezado antes e até mesmo pessoas que, antes de se deitar, lembravam-se de mim, sim meus irmãos é isto mesmo, esta graça do Espírito Santo é impossível de explicar, mas eu sabia e sentia o que cada um de vocês estavam fazendo por mim!
     Esta paz que eu sentia, fez-me esquecer da dor e a mesma que persistia em ficar foi embora e a alegria da vida estava de volta comigo.  Não fiz cirurgia me agarrei nesta paz e fiz de tudo o que era preciso: pois até um desconhecido me disse “Ser você crê em Deus, você não precisará de cirurgia”.
     Sei que meu diagnostico não mudou e tenho duas limitações, mas não sinto dor alguma, isto serve até para deixar meu médico de “boca aberta”. Ele não acreditando fez vários testes e afirmou que nada sinto.  E com tudo isso, tenho uma certeza que eu estou curado e aconteceu um verdadeiro milagre em minha vida: assim ando, trabalho, dou glória a Deus sem nada de dor sentir, e tenho a certeza que em Março quando refazerem os exames, tudo terá sido concretizado, e o propósito maior alcançado.
     Eu gostaria de finalizar dizendo Obrigado e que Deus derrame toda graça de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre cada um de vocês que estiveram ao meu lado: Nossa querida Comunidade, Nosso Querido Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus, Nosso Terço dos Homens, Pastoral da Saúde, Ministros Leigos e o Padre Daniel por disponibilizar seu tempo e me dar sua graça e encaminhar as pessoas certas nos momentos difíceis, meus amigos do Trabalho, e meus amigos da Faculdade, minha família e de minha Esposa, meus Filhos e por fim minha esposa que abriu mão de muitas coisas para estar ao meu lado o tempo todo. A todos vocês de coração, continuem neste caminho pois muitos ainda precisam de suas orações e confiem que Jesus Cristo esta ao seu lado. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário