Testemunho

Meu nome é Raquel Martoni, tenho 49 anos, quatro filhos e sou divorciada.
Comecei a fumar com apenas 12 anos. Naquela época era moda fumar.
Fiquei nesse vício do cigarro por mais de 30 anos.
Isso acarretou em minha vida duas ulceras na perna esquerda, que faziam minhas pernas incharem muito e me davam muita dor.
Quando eu frequentava os encontros do Grupo de Oração na Igreja do bairro do Loreto, fui convidada a frequentar o Grupo de Oração daqui da Igreja de São Judas Tadeu.
Então comecei a frequentar o Grupo de Oração daqui, mas não tinha o hábito de participar da Santa Missa.
Eu sempre ouvia nas pregações do Grupo de Oração a importância de participar da Santa Missa, de receber a Sagrada Eucaristia e de se fazer uma boa confissão. Eu pedia muito a graça de me libertar do vício do cigarro e da cura das minhas ulceras, mas faltava o mais importante.
Os pregadores do grupo insistiam; “Sem Missa e Eucaristia não tem cura”.
Então resolvi, fiz uma boa confissão, iniciei a participação na Santa Missa, nas quartas feiras, celebradas pelo Padre Pricilio, sempre recebendo a Eucaristia.
Depois de 08 meses alcancei a graça, fiquei liberta do cigarro!
Hoje não fumo mais. Frequento o Grupo de Oração e principalmente a Santa Missa e faço parte da Pastoral da Acolhida.
Agradeço primeiro a Deus que me ama e me curou e também a todos do Grupo de Oração que intercederam por mim e me conduziram a Jesus Eucarístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário